TERMÔMETRO DA REDE AAN

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Você gosta de fronteiras?



Olá!


A Rede aan, é uma comunidade composta por mais de 60 blogs e capilarizada por meio de inumeráveis redes sociais entre o ocidente e oriente, detém ainda um cobiçado mailing de mais de setenta mil e-mails.

A partir da cidade mineira de Sete Lagoas a Rede aan procura difundir a arte e a cultura de uma forma bem mais profunda. Essa rede foi criada pelo publicitário e educador social ; Dmtrius Cotta que atua nessa cidade como curador de arte e entusiasta do meio artístico e cultural.
Nesse sentido a Rede aan distribui, de uma forma gratuita e sem patrocinador, aquilo que ela acha que é de relevância para a imagem cultural da cidade; porém não cerceia a liberdade do internauta em opinar, participar, interagir e contribuir com o crescimento da rede, o que significa compromisso com a cidade e a cultura brasileira.

A comunidade aan não entrou na ciranda da captação de anunciantes e ou patrocinadores não sendo concorrente dos jornais, revistas e afins; pelo contrário, a Rede aan solicita à imprensa Sete-lagoana que a ajude a divulgar o link que acessa seu conteúdo.
Por essa atitude de compartilhamento; retribui-se com a troca de banners como é o caso do site Metropoli.

A logo do seu rádio, jornal, revista, site, etc. e o link para os mesmos serão inseridos dentro dos nossos blogs.
Essa é uma das formas de participar da Rede aan que é bem aberta e diversificada.

Se vc. é jornalista, escritor, poeta, etc.. tiver textos culturais, entrevistas com personalidades do meio artístico local
(nacional ou internacional), resenhas, teses, todos voltados para algum aspecto da arte e cultura local (ou não), sinta-se a vontade para nos enviar que publicaremos e distribuiremos em outros blogs da nossa comunidade, ok?... ou se aceitar ser um(a) livre colaborador(a) nosso, vamos agradecer muito a você.

Se você é da cidade, outro estado ou país; é isso mesmo que vc. está entendendo; vamos publicar seu material e divulgar sua logomarca .

Att.;
Dmtrius Cotta

Conheçam Sete Lagoas em 3D, acessem o blog da Rede aan